Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

LUCAS DO RIO VERDE: Prefeitura e Bombeiros estudam instalar brigada municipal mista

A ideia é que seja localizada na região central da cidade

18 de Junho de 2021 as 07h 00min

Foto: Ascom Prefeitura/Marcello Paulino

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Segurança e Trânsito, reuniu-se com o comandante regional III do Corpo de Bombeiros, coronel Giovani, na quarta-feira (16), para tratar da implantação da brigada municipal mista e da construção da nova base de atendimento avançado.

A brigada, que é algo inovador na região, contará com uma equipe do Corpo de bombeiros, alocados no quartel da 13ª Companhia de Corpo de Bombeiros, preparados exclusivamente a atender ocorrências e denúncias relacionadas a incêndios florestais em Lucas do Rio Verde e cidades vizinhas.

Para o Município, a decisão veio em hora muito propícia, já que estamos no período proibitivo de queimadas, que vai até dia 30 de outubro, conforme o decreto estadual nº 938/2021.

Quanto à base avançada dos Bombeiros, a ideia é que seja localizada na região central da cidade, abrangendo assim a todas as regiões de maneira rápida e eficaz, disponibilizando os atendimentos em um local mais próximo da população.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024