Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

MELHORIAS: Roberto Dorner busca em Brasília recursos para praças esportivas

Projeto protocolado prevê reforma dos ginásios, estádio e pista de bicicrosss

18 de Junho de 2021 as 07h 30min

CLEMERSON SM

clemersonsm@msn.com

 

Em viagem à Brasília nesta semana, o prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), esteve no Ministério das Cidades para protocolar projetos municipais voltados para a reestruturação de espaços esportivos em Sinop.

Entre os projetos recebidos pela secretária nacional de Educação Esporte Lazer e Inclusão Social, Fabiola Molina, está a reforma da pista de bicicross localizada na avenida dos Pinheiros. Outros locais contemplados com reformas são os ginásios esportivos e o estádio municipal Gigante do Norte.

“Eu sempre disse que Sinop merece ter investimentos na área do esporte, precisamos resgatar os grandes campeonatos e estruturar times de várias modalidades, mas para isso também precisamos dar condições de receber as pessoas para participar dessas competições. Sinop voltará a sediar grandes competições”, pontuou Dorner.

A previsão de custo para essas reestruturações das praças esportivos em Sinop está na ordem de R$ 6 milhões. No caso do Gigante do Norte, o objetivo é fazer uma ampla mudança no gramado, reestruturação dos vestiários e até mesmo a iluminação que há anos vem sendo algo de críticas por parte de jogadores e imprensa que cobre as partidas está no plano de melhorias.

A secretária de Governo e Projetos Estratégicos, Faira Strapazzon, que acompanha a agenda em Brasília, também ressaltou a importância do esporte. “O esporte além de gerar a integração e o lazer aos atletas, independentemente de sua modalidade, também é preponderante na formação, contribuindo para uma qualidade de vida saudável e na disciplina de nossas crianças”, disse a secretária.

 

 

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024