Noticias
Acidente com 3 carretas provoca nuvem de fumaça em Rondonópolis
31 de Outubro de 2025 as 10h 52min
Trânsito ficou interditado sobre ponte na BR-364 – Foto: Divulgação
Três carretas se envolveram em um acidente quarta (29) em uma ponte no km 201 da BR-364 em Rondonópolis. Ninguém ficou ferido e as equipes ainda atuam no local. A circunstância da batida é investigada. O incêndio começou após o impacto da batida entre os veículos.
A pista duplicada está com o trânsito interditado nos dois sentidos. Isso porque, pouco antes do registro das imagens, a batida entre os veículos gerou um grande volume de fumaça que prejudicou a visibilidade dos motoristas. Uma fila quilométrica chegou a ser formada com o trânsito interrompido.
Segundo a concessionária, a batida teria ocorrido na traseira de uma das carretas, envolvendo as demais em um choque lateral. Duas estão carregadas com milho e outra é uma carreta-tanque carregada com 45 mil litros de etanol anidro.
Por volta de 14h39, a Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada para atender a ocorrência. Os três motoristas saíram ilesos e recusaram atendimento médico.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Procon detalha regras para troca de produtos comprados no físico e online
Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 13h 21min
Cientistas desenvolvem mini coração humano para estudos sobre arritmia
Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 11h 18min
Evento discute políticas para envelhecimento digno no país
Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 09h 17min
