Noticias
Aerolíneas Argentinas não poderá ter novas bases no Brasil
29 de Junho de 2025 as 09h 58min
Medida foi tomada após Anac constatar inconformidades – Foto: Divulgação
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) publicou, no Diário Oficial da União uma portaria que proíbe a Aerolíneas Argentinas de implantar novas bases de operação no Brasil.
A empresa também não poderá aumentar a frequências de voos em cinco aeroportos onde opera atualmente: Brasília, Galeão (RJ), Salvador, Curitiba e Florianópolis.
A empresa manterá as bases operacionais já autorizadas e as frequências vigentes. “A ação, de caráter provisório, foi adotada em razão de não conformidades apontadas em fiscalizações feitas pela Agência, que não foram corrigidas pela operadora aérea”, explica a Anac.
A medida será mantida até que a situação levantada pela fiscalização da Anac seja regularizada pela empresa.
Fonte: DA REPORTAGEM - Agência Brasil
Veja Mais
LS Tractor lança nova série Plus PRO na Agrishow
Publicado em 23 de Abril de 2026 ás 13h 12min
Fusca perde freio, destrói muro de casa e deixa mulher ferida em Alta Floresta
Publicado em 23 de Abril de 2026 ás 11h 23min
Governo de MT amplia atendimento às mulheres vítimas de agressões
Publicado em 23 de Abril de 2026 ás 09h 09min
