Noticias
Aeroporto Marechal Rondon tem mês com maior nº de passageiros
10 de Julho de 2024 as 09h 24min

O último levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) apontou que, em maio, 231.927 passageiros passaram pelo Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá/Várzea Grande. Foi o mês com o maior fluxo deste ano até o momento.
O número de passageiros que embarcaram e desembarcaram de janeiro a maio foi de 1,04 milhão. Contudo, em relação aos cinco meses (1,2 milhão) do ano passado houve uma queda de 15,96%.
A movimentação de aeronaves também está em queda neste ano, de 10,70%. Em janeiro foram 1,7 mil voos, fevereiro 1,6, março 1,7, abril 1,9 e fechando maio também com 1,9 mil.
O aeroporto da Capital é o principal de Mato Grosso. Somente no ano passado, durante todo o ano foram mais de 2 milhões de passageiros. O relatório é divulgado com base em voos regulares e não regulares.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Entenda o uso da crase e veja dicas para nunca mais errar
Publicado em 23 de Agosto de 2025 ás 15h 50min
Prefeitura discute nova lei para Conselho de Turismo em Sorriso
Publicado em 23 de Agosto de 2025 ás 13h 50min
Janaina assume comando do MDB
Publicado em 23 de Agosto de 2025 ás 11h 46min