Noticias
Alei viaja ao exterior e Acacio assume a gestão por 11 dias em Sorriso
29 de Março de 2025 as 12h 25min
Durante 11 dias, Sorriso será gerida pelo vice – Foto: Divulgação
A partir de domingo (30), o vice-prefeito de Sorriso, Acacio Ambrosini, assume a gestão do Município até o dia 9 de abril (quarta), durante viagem internacional do prefeito Alei Fernandes.
“É um compromisso assumido há muito tempo, antes mesmo de eu pensar em campanha para ser prefeito, e eu preciso honrar este acordo firmado”, declarou o gestor, acrescentando que sabe que o Município estará em boas mãos.
“Acacio ainda vai assumir muitas e muitas vezes a gestão, tenho plena confiança no trabalho dele e toda a equipe”, reiterou.
A formalização da transmissão de cargo ocorreu durante um café da manhã com a imprensa e foi testemunhada por vereadores nesta semana. O vice, prefeito interino a partir de domingo, agradeceu a confiança e afirmou que dará continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido.
“Como a gestão trabalha com transparência e de forma integrada, acreditamos que todas as ações seguirão de forma tranquila”.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Vale-recarga começa a ser disponibilizado
Publicado em 25 de Fevereiro de 2026 ás 12h 19min
Botafogo tenta reverter histórico negativo para continuar vivo
Publicado em 25 de Fevereiro de 2026 ás 11h 20min
PM prende suspeito por tentativa de feminicídio contra a própria irmã em Sorriso
Publicado em 25 de Fevereiro de 2026 ás 10h 17min
