Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 03 de Novembro de 2025

Noticias

Allrede inaugura unidades em Sinop e Sorriso

03 de Novembro de 2025 as 08h 56min

Empresa avança em regiões estratégicas para o agro com soluções de alta tecnologia – Foto: Divulgação

A Allrede, maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste e reconhecida nacionalmente, anuncia a inauguração de duas novas unidades no Mato Grosso - Sinop e Sorriso - ampliando sua atuação entre Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e Distrito Federal. A marca já possui 50 lojas físicas e conta com uma equipe de 1.300 colaboradores, além de rede óptica unificada e presença nas principais IX do país, em São Paulo e Fortaleza.

“Nosso objetivo é claro: levar muito mais do que simples conexão — queremos entregar experiência, inovação e proximidade ao cliente”, afirma Gil Alves, CEO da Allrede. “A escolha de Sinop e Sorriso como próximas frentes de crescimento não é por acaso. Essas regiões são vitais para o agronegócio brasileiro e exigem conectividade robusta, elevada capacidade de rede e soluções à altura da economia que se expande ali”.

A importância dessas localidades torna-se evidente quando se considera que a região Centro-Oeste registrou em 2024 o maior percentual de população conectada entre todas as regiões brasileiras: 93,1%. Além disso, o número de domicílios com acesso à internet no Brasil atingiu 74,9 milhões (93,6% dos domicílios) em 2024. 

Segundo o índice de conectividade Índice Brasileiro de Conectividade (IBC), a região Centro-Oeste apresentou aumento de aproximadamente 2% em 2023, liderando em crescimento comparado a outras regiões. 

“Num cenário onde o agronegócio demanda monitoramento em tempo real, Internet das Coisas, automação e comunicação confiável, estar presente em polos como Sinop e Sorriso permite à Allrede atuar como parceira estratégica dos produtores, das indústrias e das comunidades locais”, complementa o CEO.

Entre os diferenciais da Allrede estão o NOC interno 24h, call center com mais de 200 atendentes, time de marketing próprio, infraestrutura robusta e atuação tanto no mercado residencial (B2C) quanto corporativo (B2B). A companhia também estabeleceu parcerias com grandes emissoras de TV aberta, ampliando sua visibilidade e relevância regional.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Semana de Regularização do Simples Nacional acontece até o dia 7 em Sorriso

Publicado em 03 de Novembro de 2025 ás 14h 52min


Big Techs aumentam investimentos em IA mesmo com riscos de bolha

Publicado em 03 de Novembro de 2025 ás 12h 57min


Especialista destaca a imunização na prevenção das doenças respiratórias

Publicado em 03 de Novembro de 2025 ás 10h 56min


Jornal Online

Edição nº1666- 01a03/11/2025