Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 08 de Fevereiro de 2026

Noticias

Armac coloca no mercado de locação máquinas novas com disponibilidade

18 de Janeiro de 2026 as 12h 37min

Companhia incorpora à frota novas tecnologias de fabricantes e oferece mais soluções – Foto: Divulgação

A Armac, referência nacional na locação de Linha Amarela, caminhões e empilhadeiras, na prestação de serviços especializados e na venda de seminovos, avança em sua estratégia de diversificação de ativos e consolida sua atuação como uma empresa multimarcas. Desde o ano passado, a companhia vem antecipando a renovação de frotas de operações por todo o Brasil, investindo em novas tecnologias de marcas como LiuGong, Sany e XCMG.

Os fornecedores chineses se somam a equipamentos de fabricantes globais como Komatsu, John Deere, Volvo, JCB, Case, Caterpillar, New Holland, Bobcat, Manitou, Hyundai e Volkswagen, ampliando o leque de soluções oferecidas ao mercado.

O movimento está alinhado ao posicionamento da empresa de buscar, em escala global, as melhores alternativas técnicas e operacionais para atender projetos de diferentes perfis, complexidades e segmentos.

“Nós buscamos no mundo todo as melhores tecnologias e soluções em máquinas para os projetos dos nossos clientes. Começamos o ano com máquinas novas de Linha Amarela e disponibilidade imediata de locação para operações de infraestrutura, pavimentação, terraplenagem, energia e saneamento básico”, afirma Bernardo Veronese, diretor de Negócios da Armac.

Nos últimos 12 meses, a companhia adquiriu mais de 2 mil máquinas e caminhões, fortalecendo sua frota de mais de 11,5 mil ativos, entre eles o maior portfólio de locação de Linha Amarela do Brasil. O movimento amplia a capacidade de atendimento em setores estratégicos, contemplando o crescimento previsto para o primeiro semestre do ano. Alguns destes segmentos, como infraestrutura, portos e terminais e agronegócio, já contam com os equipamentos novos, em operações em São Paulo, que incluem o Porto de Santos, Mato Grosso, Maranhão, Paraná e Minas Gerais.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Soja em MT: produtividade sobe 7% e Imea projeta safra 25/26 acima de 50 mi toneladas

Publicado em 07 de Fevereiro de 2026 ás 12h 52min


Realizada a 1ª cirurgia bariátrica de 2026 pela rede municipal de saúde em Sinop

Publicado em 07 de Fevereiro de 2026 ás 10h 53min


Ponte de madeira é liberada após guindaste ser retirado de onde caiu

Publicado em 07 de Fevereiro de 2026 ás 08h 48min


Jornal Online

Edição nº1732 - 07a09/02/2026