Noticias
Associação de bares e restaurantes adere ao programa Vigia Mais MT
19 de Março de 2025 as 14h 27min

A Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel-MT) iniciou o processo de adesão do programa Vigia Mais MT, após reunião realizada nesta semana, para a instalação de câmeras de monitoramento em estabelecimentos de Cuiabá e Várzea Grande.
O presidente da associação, Daniel Teixeira, considerou o programa Vigia Mais MT um sucesso e disse que a adesão vai proporcionar mais segurança aos frequentadores de bares e restaurantes que fazem parte da associação e que vai aderir ao programa e distribuir às câmeras dentre afiliados.
“Nós temos mais de 5 mil estabelecimentos associados e com a presença das câmeras do Vigia mais MT nesses pontos, para o cliente é bom, para a sociedade é bom e para o dono do restaurante também, todos saem ganhando nessa parceria”, destacou o presidente.
O secretário adjunto de Integração Operacional (Saiop), coronel PM Fernando Augustinho, considerou de suma importância a Abrasel se juntar ao programa e explicou que as câmeras serão instaladas voltadas para a via pública.
“A adesão da iniciativa privada é muito importante para o Vigia Mais MT, por se tratar de estabelecimentos sensíveis e de interesse das forças de segurança, unindo forças com as instituições públicas para ampliar o número de câmeras de monitoramento e proporcionar mais segurança à população em geral”, destacou.
O programa foi apresentado durante reunião com o secretário adjunto de Integração Operacional (Saiop) e o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que também convidou a associação para fazer parte do grupo de trabalho da Câmara Temática de Meio Ambiente para alinhar procedimentos das operações de combate à poluição sonora.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
MT tem a terceira menor taxa de desemprego do país
Publicado em 22 de Maio de 2025 ás 16h 46min
Saúde lança campanha de doação de frascos de vidro para banco de leite humano
Publicado em 22 de Maio de 2025 ás 16h 17min
Custos extras levam 48% a desistirem de compras online
Publicado em 22 de Maio de 2025 ás 15h 16min