Noticias
Bombeiro atua em princípio de incêndio em conveniência de posto de combustível em Sinop
09 de Janeiro de 2025 as 16h 02min

O Corpo de Bombeiros controlou, na terça (7), um princípio de incêndio na conveniência de um posto de combustível no km 817 da BR-163, em Sinop. A ação rápida impediu que as chamas atingissem todo o estabelecimento.
A equipe do 4° Batalhão foi acionada pelos funcionários da empresa. No local, os bombeiros militares identificaram que a energia elétrica já havia sido parcialmente desligada, o que contribuiu para minimizar a propagação das chamas e aumentar a segurança do local.
Além disso, os bombeiros constataram que o incêndio estava localizado no forro da edificação, e a equipe de brigadistas da empresa já realizava o combate ao fogo. Os militares, então, assumiram a ocorrência, acessaram o alçapão e finalizaram as ações de combate ao incêndio em conjunto com a equipe de brigadistas.
Não houve vítimas, apenas prejuízos materiais decorrentes do fogo e da alta temperatura em um ambiente pouco ventilado. Não há informações sobre as causas do incêndio.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Thiago Silva vira destaque internacional: “muro eterno”
Publicado em 21 de Junho de 2025 ás 09h 11min
MT tem maior redução de malária do Brasil; casos caem mais de 55%
Publicado em 21 de Junho de 2025 ás 07h 10min
Suspeito de envolvimento em assalto a bancos com reféns no MT é preso após 12 anos
Publicado em 21 de Junho de 2025 ás 05h 11min