Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 01 de Abril de 2026

Noticias

Bombeiros e Sesp entregam viaturas e equipamentos ao Comando Regional em Sinop

12 de Dezembro de 2025 as 11h 12min

Foram entregues uma viatura, motos e capacetes – Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) promoveram nesta quinta (11) a solenidade de entrega de novas viaturas e equipamentos ao 3º Comando Regional de Bombeiros Militar (3º CRBM), em Sinop.

Serão repassados uma viatura de combate a incêndio, duas motocicletas de resgate, que ampliarão a capacidade de atendimento pré-hospitalar na região, e 100 capacetes de proteção individual.

Os equipamentos foram destinados à corporação pelo governador Mauro Mendes na última semana. Com esses novos recursos, o CBMMT fortalece sua estrutura operacional e melhora a capacidade de resposta às ocorrências, beneficiando diretamente os 23 municípios atendidos pelas unidades subordinadas ao 3º CRBM.

Participam da solenidade o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Augusto de Camargo Roveri; o comandante-geral do CBMMT, coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra; o comandante do 3º CRBM, coronel BM Fernando Duarte Santana; além de autoridades municipais.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Páscoa na Praça movimenta Praça da Bíblia e reúne famílias em Sinop

Publicado em 01 de Abril de 2026 ás 14h 58min


Realizada entrega de kits de uniformes escolares para alunos da rede municipal de Nova Xavantina

Publicado em 01 de Abril de 2026 ás 13h 57min


Carne sustentável ganha força e vira prioridade para o consumidor

Publicado em 01 de Abril de 2026 ás 12h 56min


Jornal Online

Edição nº1770 - 02/04/2026