Noticias
Caminhão com 20 mil pacotes de cigarro é apreendido em posto
Um caminhão com 20 mil pacotes de cigarro irregulares foi apreendido na quinta-feira (20) em um posto de combustível na BR-364, em Cuiabá.
22 de Junho de 2019 as 00h 00min
DA REPORTAGEM
G1-MT
Um caminhão com 20 mil pacotes de cigarro irregulares foi apreendido na quinta-feira (20) em um posto de combustível na BR-364, em Cuiabá. Uma pessoa fez uma denúncia anônima, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e os agentes encontraram o veículo cheio de cigarros.
A ligação anônima dizia que um caminhão estava estacionado em um determinado posto de combustível e que o motorista estaria em atitude suspeita, apresentando estar nervoso. O veículo foi encontrado no km 368 da BR-364 e estava com o vidro da cabine abaixado. No entanto, o motorista não estava no local e não foi encontrado.
Os agentes fizeram uma busca e constataram que o caminhão estava carregado com cigarro de origem estrangeira. O veículo foi guinchado e levado à delegacia da Polícia Federal de Cuiabá.
Veja Mais
Receita amplia lista de devedores contumazes; relação já reúne 22
Publicado em 31 de Julho de 2026 ás 11h 26min
Países europeus ameaçam boicotar Copa se Fifa vender ações para investidores
Publicado em 31 de Julho de 2026 ás 10h 25min
Obra mal executada na Rua Alberto Baranjak terá de ser refeito, determina Prefeitura de Sinop
Publicado em 31 de Julho de 2026 ás 09h 25min
