Noticias
Caminhoneiro morre carbonizado após batida entre carretas na BR-364
12 de Agosto de 2025 as 06h 32min
Motorista do caminhão carregado de algodão foi encontrado dentro da cabine – Foto: Divulgação
Um grave acidente entre dois caminhões causou a morte do caminhoneiro Geraldo Ribeiro dos Santos, 60 anos, na noite de sexta (8), na altura do km 620 da BR-364, em Diamantino. Os veículos estavam carregados, um transportava fardos de algodão e o outro, cimento.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 21h, na região conhecida como baixada da Lagoa Carimã. O caminhão, que seguia no sentido Diamantino/Cuiabá, bateu na lateral do outro veículo que vinha na direção contrária.
Com o impacto, o caminhão carregado de algodão explodiu e gerou um incêndio de grandes proporções. Imagens do local mostram os veículos completamente destruídos e as chamas já controladas. De acordo com a polícia, o motorista que transportava cimento, deixou o local após a batida, mas retornou pouco tempo depois.
Para controlar o fogo e realizar a limpeza do local foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, Alto Paraguai, Diamantino e da 5ª Companhia Bombeiro Militar, além do uso de dois caminhões-pipa cedidos pela prefeitura, que forneceram cerca de 40 mil litros de água. Uma pá-carregadeira também foi utilizada para o revolvimento do material.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi acionada para realizar a perícia no local do acidente. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Nova Mutum conquista Selo Ouro do MEC e avança na alfabetização
Publicado em 17 de Fevereiro de 2026 ás 12h 24min
BC registra primeiro incidente com vazamento de chaves Pix em 2026
Publicado em 17 de Fevereiro de 2026 ás 11h 23min
Lucas do Rio Verde tem meta de 100% de área até o fim do ano
Publicado em 17 de Fevereiro de 2026 ás 10h 22min
