Noticias
Capotamento entre Sinop e Sorriso deixa três feridos na BR-163
03 de Agosto de 2024 as 09h 49min

Na tarde de sexta (2), um grave acidente foi registrado na BR-163, entre Sinop e Sorriso, envolvendo um Fiat Uno e uma carreta. De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem.
O Fiat Uno, que transportava três pessoas, colidiu na lateral da carreta ao tentar realizar a manobra. Com o impacto, o veículo capotou. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente e os três ocupantes do Uno foram encaminhados para o hospital regional.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e realizar os procedimentos de praxe. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar esclarecimentos.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a hipótese inicial é de que a tentativa de ultrapassagem tenha sido mal calculada.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Tecnologia exclusiva eleva eficiência e sustentabilidade
Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 12h 36min
Porto Alegre do Norte: funcionários destroem alojamento para 600 pessoas
Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 10h 33min
Tesla vê queda nas vendas e lucro recua no segundo trimestre de 2025
Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 08h 32min