Noticias
Casal de idosos morre em acidente entre Uno e Duster na BR-070
26 de Maio de 2025 as 14h 52min
Bombeiros foi acionado para fazer a remoção dos corpos – Foto: Divulgação
Um casal de idosos morreu em um grave acidente de trânsito na noite de sábado (25), na BR-070, em Nossa Senhora do Livramento. A colisão aconteceu em frente ao Posto Free, a aproximadamente 2 km do Trevo do Lagarto.
As vítimas foram identificadas como Quinco Alcides, 81 anos, e Zilda Lopes, 69. Eles estavam em um Fiat Uno e morreram ainda no local, presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
O acidente envolveu também um Renault Duster, onde estavam três pessoas. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital mais próximo.
Segundo informações da equipe de trânsito, o Fiat Uno trafegava no sentido Cuiabá–Cáceres e teria feito uma conversão proibida à esquerda para acessar o posto de combustíveis. Nesse momento, foi atingido frontalmente pela Duster, que seguia no sentido contrário. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Flávio faz carreata com aliados e dirige trator
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 12h 56min
“Aqui em MT, você vai ter 70% dos votos”, diz Mendes a Flávio
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 12h 26min
Governo confirma implantação da Delegacia da Mulher e marca avanço histórico em Lucas
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 10h 25min
