Noticias
CDL Sinop: associados reelegem Edmundo da Costa Marques Neto para o mandato 2026-28
24 de Novembro de 2025 as 11h 56min
Diretores e associados participaram da eleição no último sábado – Foto: Assessoria
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop reelegeu, na manhã de sábado (22), Edmundo da Costa Marques Neto para mais um mandato à frente da entidade. A eleição ocorreu na sede da CDL e contou com a participação dos associados, que votaram e escolheram a diretoria responsável por conduzir a instituição no triênio 2026-2028.
Edmundo avaliou que o ciclo que se encerra foi marcado pela ampliação de serviços, fortalecimento do relacionamento com os lojistas e uma presença mais ativa da CDL nas pautas de interesse do comércio. Segundo ele, a reeleição reforça a confiança dos associados na gestão que vem sendo construída.
“Esses últimos três anos foram de muito empenho. Trabalhamos para aproximar a CDL dos empresários, ampliar benefícios, buscar soluções e representar o comércio com responsabilidade. Fico honrado com a confiança renovada e assumo o compromisso de continuar avançando. Vamos dar sequência ao trabalho, com inovação, diálogo e novas entregas para fortalecer ainda mais o setor”, afirmou o presidente reeleito. A nova diretoria toma posse em janeiro de 2026.
A diretoria eleita para o próximo triênio terá: presidente: Edmundo Costa Marques Neto – Stylle Factoring; vice-Presidente: Joandre Curado – Curados Seguros; diretor secretário: Nelgilney Denardi – Colégio Alternativo; vice-diretora secretária: Elis Regina Paris – Água Forte; diretor financeiro: Fernando Raiter – Raiter & Cia; vice-diretor financeiro: Fábio Arrothéia – Malharia Mil Cores; diretor comercial: Gilmar O. Caldeira – Nova Caltrasa; vice-diretor comercial: Cristiano Botura – Clínica Botura; diretor de evento e comunicação social: Eduardo Andrade Alves – Citá Empreendimentos; diretor conselheiro: Márcio Kreibich – Ferrero Joias.
Compõem o conselho fiscal os Membros Efetivos Cezar Gentil Zanco – Inviolável; Antonio R. Filho – Paganini Construções; e Marta Porcel – Arcádia, tendo como suplentes Marcelo Montiel – Casa Globo; Sidnei Araujo Sampaio – ST Transportes; e Diogo Fruett Vieira – Xingu e Xingu.
Fonte: JOSÉ ROBERTO GONÇALVES
Veja Mais
Mulher é encontrada morta após briga de casal; polícia investiga feminicídio
Publicado em 24 de Novembro de 2025 ás 15h 05min
Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio
Publicado em 24 de Novembro de 2025 ás 10h 39min
Prevenção ainda é desafio entre homens, alerta médico de família
Publicado em 24 de Novembro de 2025 ás 08h 37min
