Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 05 de Maio de 2025

Noticias

Com crédido, empreendedora dá um toque nordestino em restaurante

03 de Abril de 2025 as 10h 53min

Crédito para investimento proporcionou renovar o espaço – Foto: Divulgação

Uma tragédia deu início a uma história de superação. Após a perda do sogro Sebastião, em 2021, Amarilles Almeida transformou o Restaurante do Tião. Algumas dificuldades financeiras surgiram junto com o período de luto, mas a empreendedora e sua família não se deixaram abalar. Para superar os problemas e recomeçar, o restaurante foi reformado com o crédito da Desenvolve MT.

Reforma, novos utensílios e equipamentos estão entre os itens financiados pela linha de crédito empresarial da Desenvolve MT - Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso. Reestruturar o ambiente, assim como dar um “toque nordestino” foram mudanças essenciais que atraíram o público para o local. As pinturas nas paredes foram outro diferencial, elas remetem a cultura da região nordestina e do estado de Pernambuco, local de origem da família.

Além disso, a transformação do parquinho do restaurante foi realizada. Os brinquedos novos deram a oportunidade para os pais almoçarem com mais conforto enquanto seus filhos se divertem com segurança.

O processo de solicitação de crédito para realizar essas ações é diferente para cada cliente, no caso de Amarilles demorou menos de um mês. “Os funcionários da agência me atenderam super bem, o crédito foi liberado em menos de 15 dias. Foi muito rápido, logo começamos a reformar o restaurante”, explica a empreendedora.

Após esse período, a transformação começou e o local foi reaberto acompanhado de uma homenagem. O estabelecimento, localizado em Cuiabá, foi rebatizado como “Restaurante do Tião” e passou a ter seu aniversário comemorado no mesmo dia que Sebastião, sogro da empreendedora.

Apesar das dificuldades, Amarilles não desistiu e incentivou sua família a continuar, servindo como um exemplo de persistência. Com todas as mudanças, ela sugeriu a criação da “Feira do Tião”, movimento que começou a impulsionar o restaurante e atraiu mais clientes. Essas mudanças não apenas valorizaram o ambiente, mas também atraíram um público maior, fortalecendo o crescimento e a competitividade do empreendimento.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Bolsonaro convoca nova manifestação em Brasília

Publicado em 05 de Maio de 2025 ás 18h 21min


Diretora encontra arma dentro de mochila de criança em escola em Sorriso

Publicado em 05 de Maio de 2025 ás 17h 17min


Aprosoja critica Fávaro por omissão com setor do agro

Publicado em 05 de Maio de 2025 ás 16h 12min


Jornal Online

Edição nº1537 - 06/05/2025