Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 06 de Maio de 2025

Noticias

Consórcio apresenta proposta de R$ 155,1 mi para conclusão de obras do BRT

06 de Maio de 2025 as 15h 03min

Documentos apresentados pelas empresas serão avaliados para que o resultado possa ser homologado – Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) realizou na segunda-feira (5) a primeira licitação para conclusão das obras de implantação do Sistema BRT em Cuiabá e Várzea Grande.

Um consórcio formado pelas empresas Guaxe, Encomind e Lotufo apresentou a melhor proposta para realização das obras, com o valor de R$ 155.168.800,00. Agora, os documentos apresentados pelo Consórcio serão avaliados pela equipe da Sinfra-MT, para que as empresas possam ser habilitadas e o resultado homologado.

Este lote consiste na elaboração dos projetos básicos e executivos, bem como a execução da infraestrutura da linha Várzea Grande - CPA, com a conclusão dos serviços em Várzea Grande e a implantação da infraestrutura no trecho entre a ponte Júlio Müller e a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), incluindo drenagem, iluminação pública e paisagismo.

O contrato também vai incluir melhorias na drenagem na região da Avenida Tenente Coronel Duarte. O prazo para execução das obras será de 180 dias.

Outros trechos do BRT, como o que liga a região do Coxipó ao centro de Cuiabá, além da implantação das estações, terminais e demais serviços serão contratados de forma separada.

Paralelamente, o Consórcio BRT segue com a execução dos serviços na Avenida da FEB, em Várzea Grande, e na Avenida do CPA, em Cuiabá, até o Crea.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Nova tabela do IR entra em vigor

Publicado em 06 de Maio de 2025 ás 16h 08min


Impacto do tarifaço de Trump ainda será sentido

Publicado em 06 de Maio de 2025 ás 15h 08min


IPTU Sorriso: prazo final para pagamento à vista, ou da primeira parcela, é 8 de maio

Publicado em 06 de Maio de 2025 ás 14h 08min


Jornal Online

Edição nº1538 - 07/05/2025