Noticias
Criança é baleada; padrasto e mãe detidos em Sinop
10 de Julho de 2025 as 08h 56min

Uma criança de 10 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo, na noite de quarta (9), no bairro Vila América, em Sinop. De acordo o Corpo de Bombeiros, ela foi levada pelos responsáveis ao batalhão e alegaram que foi alvejada enquanto brincava na rua.
“Essa criança chegou nas dependências do 4º batalhão, trazida por seus pais, que informaram que ela estava brincando na rua e foi atingida por um tiro”, relatou um militar. A equipe de socorro prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Regional.
A PM foi acionada imediatamente, conforme protocolo em casos de ferimentos por arma de fogo. Ainda no hospital regional, os policiais do Grupo de Apoio (GAP) notaram contradições no depoimento e deram voz de prisão à mãe da criança. Outra equipe foi até a residência, onde encontrou o padrasto da menina, que alegou ter ocorrido um disparo acidental. Ele também acabou detido.
“Encontramos o cenário onde essa criança havia sido alvejada. Um quarto com bastante sangue e ali já localizamos uma arma do tipo ‘garrucha’. O padrasto relatou que encontrava-se no quarto com a mulher e a criança, conversando. E que em determinado momento essa arma caiu da cama e houve um disparo acidental”, explicou o sargento Jorge, da Polícia Militar.
O padrasto e a mãe foram levados à delegacia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava “consciente, orientada e responsiva”, e o ferimento, localizado na coxa, não apresentava gravidade. As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Programa de segurança a motoristas é premiado
Publicado em 10 de Julho de 2025 ás 16h 11min
Hospital municipal pode ter novo aporte de recursos
Publicado em 10 de Julho de 2025 ás 15h 11min
Brasileiros sacaram R$ 315 mi em valores a receber em maio
Publicado em 10 de Julho de 2025 ás 15h 10min