Noticias
DESCRENTE: Bolsonaro vê dificuldades na aprovação de reforma tributária
Neste semestre serão 237.128 vagas
28 de Janeiro de 2020 as 08h 30min
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
DA REPORTAGEM
COM AGÊNCIA BRASIL
O presidente Jair Bolsonaro vê dificuldades na aprovação de uma reforma tributária no Brasil. Em viagem oficial à Índia, ele conversou com jornalistas sobre o tema e disse que sua experiência como parlamentar mostra que nenhum ente federativo aceita perder arrecadação e que isso inviabiliza a reforma.
“Passei 28 anos na Câmara e nunca chegou até o final uma reforma tributária porque não atende estado, município e União. E não atendendo um dos três, e ninguém quer perder nada, acaba todo mundo perdendo muito e o Brasil continua nesse cipoal tributário que dificulta você produzir, empregar."
BRASILEIROS
DEPORTADOS
Questionado se poderia aproveitar a boa relação com Donald Trump para pedir tratamento diferenciado aos brasileiros deportados dos Estados Unidos, Bolsonaro afirmou que não vai interferir nas leis norte-americanas.
“Você acha que eu vou pedir para ele descumprir a lei dele? Tenha santa paciência. A lei americana diz isso. É só você não ir para os Estados Unidos de forma ilegal”. Ontem (25), um avião com 50 brasileiros deportados chegou ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, vindo do estado americano do Texas.
Veja Mais
MDB abre mão da Câmara dos Deputados e Rosana fica fora
Publicado em 07 de Agosto de 2026 ás 10h 19min
Estágio: oportunidade transforma talentos e fortalece as empresas
Publicado em 07 de Agosto de 2026 ás 09h 11min
Campanha “Tchau Sufoco” realiza mais de 250 atendimentos em Sinop
Publicado em 07 de Agosto de 2026 ás 08h 11min
