Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 27 de Julho de 2025

Noticias

Dona de mercado com facão na mão bota ladrões para correr em Sinop

04 de Agosto de 2024 as 15h 04min

Senhora reagiu ao assalto e expulsou ladrões com facão – Foto: Divulgação

A dona de um mercado reagiu a uma tentativa de assalto e expulsou dois assaltantes com o uso de um facão, no Bairro Morumbi, em Sinop, na sexta (2). Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegam no local com camisetas amarradas no rosto para não serem identificados.

Kelly Ponzio, 48 anos, que disse que o comércio tem apenas seis meses e que essa é a primeira vez que ela sofreu uma tentativa de roubo. Kelly contou que como eles não conseguiram levar nada, ela optou por não registrar boletim de ocorrência.

“Os dois estavam com a mão na cintura como se estivessem armados, mas eu não vi arma nenhuma. Eles me abordaram falando 'perdeu, perdeu' e depois me mandaram calar a boca. Eu vou falar a verdade, eu agi no impulso da raiva”, relatou.

Kelly ainda destacou que tem consciência de que a atitude que ela teve não é a recomendada, no entanto, disse que ao presenciar o ocorrido teria ficado 'cega de raiva' e agiu no impulso. De acordo com a ela, um dos criminosos fugiu em uma bicicleta e o outro fugiu a pé.

A Polícia Militar recomenda às pessoas nunca reagirem a assaltos. A orientação da PM é que as vítimas acionem a polícia por meio do telefone ou aplicativo e descrevam características do suspeito, além de informar o horário e local do crime.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Tecnologia exclusiva eleva eficiência e sustentabilidade

Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 12h 36min


Porto Alegre do Norte: funcionários destroem alojamento para 600 pessoas

Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 10h 33min


Tesla vê queda nas vendas e lucro recua no segundo trimestre de 2025

Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 08h 32min


Jornal Online

Edição nº1597- 26/07/2025