Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 29 de Julho de 2026

Noticias

Esporte nas Férias para crianças e adolescentes segue até dia 31 em Sinop

18 de Janeiro de 2024 as 07h 43min

Programa segue até o final do mês – Foto: Divulgação

Neste período de férias escolares a Gerência de Esportes está com uma programação especial, para crianças e adolescentes do município, tanto da rede pública, municipal e estadual, quanto das escolas particulares. O "Esporte nas Férias" segue até o dia 31 de Janeiro. As inscrições são gratuitas.

A iniciativa busca estimular e fortalecer a interação entre os jovens, motivar a participação em eventos esportivos de forma recreativa, além de incentivar a prática esportiva, durante as férias, proporcionando ainda a interação social, construção de novas amizades e uma série de benefícios para o desenvolvimento físico e mental das crianças e adolescentes.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente nos seguintes locais: Ginásio Olímpico, Ginásio Benedito Santiago, Ginásio Violetas, Ginásio Primaveras, Ginásio Maria Vindilina, Campo Umuarama, Campo Jardim América, no período vespertino. As modalidades realizadas serão futsal, futebol, basquete e vôlei.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Percent Brasil aponta WF na liderança

Publicado em 29 de Julho de 2026 ás 18h 36min


Custo de produção do milho recua em MT com queda dos fertilizantes

Publicado em 29 de Julho de 2026 ás 17h 48min


Inter assume briga imediata contra o Z-4: “é a realidade”

Publicado em 29 de Julho de 2026 ás 16h 47min


Jornal Online

Edição nº1851 - 30/07/2026