Noticias
Estudante de agronomia morre em colisão entre caminhonetes em Paranaíta
06 de Março de 2023 as 19h 00min
Acidente aconteceu na zona rural de Paranaíta – Foto: Divulgação
O estudante de agronomia Caio Fernandes, 22 anos, morreu no domingo (5) em um acidente entre uma GM S10 e uma Toyota Hilux, na Estrada do Zé Ferino, na zona rural de Paranaíta. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim da Polícia Civil, o condutor da Hilux trafegava sentido zona rural, quando “num ponto cego em uma subida” colidiu frontalmente com a S10, conduzida por Caio, que faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.
Consta no registro policial que o condutor da Hilux foi encaminhado a unidade de saúde com ferimentos, porém não foi detalhado o seu estado de saúde.
A causa e dinâmica do acidente passa a ser investigada. Caio era acadêmico de agronomia em Alta Floresta.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Campanha reforça uso de transporte regular via apps oficiais e táxis credenciados em Sinop
Publicado em 07 de Agosto de 2026 ás 18h 22min
Plutão: planeta anão está um pouco mais agitado do que se imaginava
Publicado em 07 de Agosto de 2026 ás 17h 21min
Cápsula do Tempo é relançada; população pode depositar cartas sobre o futuro de Sorriso
Publicado em 07 de Agosto de 2026 ás 16h 22min
