Noticias
Estudante morre após bater carro em morro de terra às margens de rodovia em Poxoréu
21 de Maio de 2025 as 15h 16min

Um jovem de 19 anos morreu após bater o carro que conduzia em um morro de terra às margens da MT-130, na região de Poxoréu, na noite de segunda (20). João Pedro, de 19 anos, voltava da faculdade quando o acidente ocorreu.
De acordo com a Polícia Militar, João Pedro estava acompanhado de um amigo, que foi resgatado com ferimentos e encaminhado ao hospital. Segundo a PM, João já estava em óbito no banco do motorista quando as equipes chegaram. O Corpo de Bombeiros informou que ele e o amigo ficaram presos nas ferragens do veículo e foram retirados após um corte e expansão da lataria do veículo.
Após o resgate, o corpo de João foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos cabíveis. A causa do acidente será investigada.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Russi classifica como “desnecessário” o aumento de vagas na AL
Publicado em 21 de Maio de 2025 ás 17h 17min
Fusões travam articulação política para 2026 em MT
Publicado em 21 de Maio de 2025 ás 14h 53min
Peixoto: Sema-MT realiza operação para coibir garimpo ilegal
Publicado em 21 de Maio de 2025 ás 13h 52min