Noticias
Fabricante argentina de plantadeiras mira mercado em expansão no Brasil
08 de Maio de 2025 as 10h 44min
Crucianelli está há dois anos fabricando equipamentos em território brasileiro – Foto: Divulgação
Com pouco mais de dois anos de presença no mercado nacional, a argentina Crucianelli, empresa sediada na cidade de Armstrong, Santa Fé, pelo segundo ano consecutivo, marcou presença na Agrishow em Ribeirão Preto-SP, maior feira do setor na América Latina, com estande próprio, fortalecendo sua estratégia de crescimento no mercado brasileiro. A participação foi realizada em parceria com a ACP – Aliança Crucianelli Piccin, uma união que tem sido essencial para a expansão da marca.
Durante o evento, a empresa apresentou a Plantor, sua plantadora fabricada 100% no Brasil, na unidade industrial de São Carlos-SP. O equipamento é “autotransportável”, oferecido em duas versões: uma com 3,9 metros de largura de transporte e outra com 3,2 metros e sistema de duplo dobramento, sendo a 3,9 metros com até 18 metros na largura de trabalho e a 3,2 com 15 metros na largura de trabalho.
“A Plantor representa uma solução robusta e tecnologicamente avançada, pensada para as exigências do produtor brasileiro”, explica, Maximiliano Cassalha, Head Comercial da ACP.
A meta de crescimento da empresa no Brasil é de 30% ao ano, com um plano estruturado de expansão comercial e demonstrações em campo em diferentes regiões no País em conjunto com concessionárias locais.
“Estas ações têm como objetivo aproximar a marca dos produtores e mostrar, na prática, a performance e eficiência das plantadeiras. A ambição é que o mercado brasileiro represente, em médio prazo, entre 20% e 25% do faturamento total do grupo”, revela o profissional.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Nova Xavantina promove ações para celebrar mês do Meio Ambiente
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 12h 22min
Justiça Eleitoral determina teto para gastos de campanha
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 10h 24min
Empresários de Sinop viabilizam casa de apoio para pacientes com câncer
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 07h 17min
