Noticias
Frigorífico é autuado por transportar carne imprópria para consumo em MT
27 de Fevereiro de 2025 as 08h 23min

Um frigorífico foi autuado após servidores do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) apreenderem 2,8 toneladas de carne imprópria para consumo na MT-060, próximo a Nossa Senhora do Livramento, na terça (25).
A fiscalização apontou que a carga era de um frigorífico com sede em Poconé e estava sendo transportada em um caminhão baú, em más condições sanitárias. A ação, em parceria com a Polícia Militar, também verificou que a empresa não possui autorização para comercializar o produto fora do município.
A carne seria distribuída de forma clandestina em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e outras cidades ao redor. Segundo o Indea, o produto apreendido será descartado e o frigorífico passará por fiscalização.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Relatório revela programa nuclear secreto do Irã e aumenta tensão internacional
Publicado em 08 de Junho de 2025 ás 13h 32min
Arte de Emanuelle Calgaro representa MT na Itália
Publicado em 08 de Junho de 2025 ás 11h 30min
Autor de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Sinop
Publicado em 08 de Junho de 2025 ás 09h 08min