Noticias
Ganha Tempo do Sorriso atendeu mais de três mil pessoas
Número foi alcançando apenas nos últimos 30 dias
12 de Maio de 2020 as 11h 00min
Seguindo as orientações do Ministério da Saúde com relação ao novo coronavírus (Covid-19), o Ganha Tempo de Sorriso tem trabalhado com medidas de contingenciamento social e controle de acesso ao local. Ainda assim, a unidade registrou 3.175 atendimentos no mês de abril.
Funcionando diariamente das 7h às 13h, a unidade tem limitado a entrada a, no máximo, quatro pessoas por box. Além disso, serviços como os realizados pelo Detran estão sendo feitos pelo site da instituição para evitar que a população precise sair de casa.
De acordo com o coordenador do local, Cledson Assis, entre os serviços mais procurados no último mês estão os prestados pelo Sine, que atendeu 1.157 pessoas em busca de um emprego, e pela Coordenadoria de Identificação que atendeu 1.057 pessoas.
Outras instituições que atuam no Ganha Tempo e tiveram muita procura foram a Sefaz, com 335 atendimentos, o Detran, com 325 registros e a Junta Militar com 119 atendimentos.
O Ganha Tempo de Sorriso funciona na Rua Cartola, esquina com a Rua Mato Grosso, bem próximo à Praça da Juventude. O local disponibiliza serviços públicos das esferas municipal, estadual e federal.
Veja Mais
Rei do Porco surge para ser vice de Wellington
Publicado em 12 de Agosto de 2026 ás 07h 45min
Presidente da Câmara de Sinop declara apoio a Juarez Costa e Silvano
Publicado em 12 de Agosto de 2026 ás 06h 44min
Órgãos de controle consideram legal acordo do Governo do Estado com a Oi
Publicado em 12 de Agosto de 2026 ás 06h 44min
