Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 21 de Junho de 2026

Noticias

General Carneiro é contemplado com ônibus escolar e trator

11 de Março de 2026 as 14h 36min

Veículo de transporte escolar foi entregue durante Fórum de Prefeitos – Foto: Reprodução

O prefeito de General Carneiro, João Filho Marques Rodrigues, e o vice-prefeito Jair Vargas Campos Neto estiveram em Cuiabá para receber um ônibus escolar zero quilômetro durante o Fórum de Prefeitos pela Educação. Na mesma agenda, o município também foi contemplado com um trator para apoio à agricultura familiar.

O ônibus será destinado ao transporte de alunos da rede municipal, e o trator irá reforçar as ações voltadas ao atendimento de produtores rurais.

Os novos veículos se somam a outros equipamentos entregues recentemente à frota municipal, como um caminhão isotérmico para a cadeia produtiva do leite, uma ambulância para a área da saúde, uma retroescavadeira, um trator para a Secretaria de Obras e uma picape Montana destinada às atividades da Secretaria de Agricultura e da Empaer.

“Agora são mais dois benefícios para General Carneiro. Graças a parceria com o Governo do Estado, Empaer e deputados Juarez Costa e Thiago Silva, conseguimos mais um trator e recebemos um ônibus para o transporte de alunos”, afirmou João Filho.

A entrega simbólica do ônibus ocorreu durante o evento na capital, com a presença do governador Mauro Mendes, do vice-governador Otaviano Pivetta e do secretário de Estado de Educação, Alan Porto.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Brasil sentiu menos o aumento do petróleo que outros países

Publicado em 20 de Junho de 2026 ás 12h 45min


Prefeitura confirma Expolucas 2026 com entrada gratuita em todas as noites

Publicado em 20 de Junho de 2026 ás 10h 48min


Etapas regionais dos Jogos Escolares e Estudantis começam neste sábado

Publicado em 20 de Junho de 2026 ás 08h 47min


Jornal Online

Edição nº1823 - 19/06/2026