Noticias
Governador entrega 79 km de asfalto novo na MT-110
05 de Julho de 2024 as 09h 23min
MM também vistoriou obras e assinou convênios nesta quinta – Foto: Divulgação
O governador Mauro Mendes cumpriu agenda nas cidades de Guiratinga e Barra do Garças, nesta quinta (4). Em Guiratinga, inaugurou 79,7 km de asfalto novo na MT-110, em trecho até Alto Garças, além de vistoriar a construção de 46 casas populares pelo programa SER Família Habitação.
Em Barra do Garças, Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes, entregou o Centro de Atendimento Socioeducativo. Depois, vistoriou as obras de asfaltamento de ruas no município e assinar quatro convênios, sendo um deles para a construção de unidade do SER Família Criança, idealizado por Virginia.
A unidade vai funcionar no contraturno escolar, com expectativa de atender cerca de mil crianças, sendo 500 por turno. O investimento por parte do Governo do Estado para a construção da nova unidade é de cerca de R$ 7,2 milhões. O município de Barra do Garças irá ceder o terreno.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Partidos definem calendário de convenções para eleições
Publicado em 22 de Julho de 2026 ás 12h 20min
Preço do etanol e do diesel cai nos postos de combustíveis em Sinop
Publicado em 22 de Julho de 2026 ás 11h 19min
Mato Grosso terá 2,6 milhões de eleitores
Publicado em 22 de Julho de 2026 ás 10h 19min
