Noticias
Governo lança licitação para asfaltar trecho da MT-240
26 de Agosto de 2024 as 07h 21min

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) lançou o edital da licitação para contratar as obras de asfaltamento da MT-247, rodovia que liga os municípios de Barra do Bugres e Lambari D’Oeste. O investimento previsto para a obra é de R$ 187 milhões.
No total, serão asfaltados 89,13 km da estrada, encurtando em mais de 150 km a distância entre os municípios. Com o asfalto, será criado um novo eixo de deslocamento na região, promovendo a integração entre os municípios do sudoeste mato-grossense com a região de Barra do Bugres e Tangará da Serra.
A obra está dividida em dois lotes, como forma de ampliar a concorrência entre as empresas. Ou seja, haverá duas empresas responsáveis pela execução de trechos da obra. Um lote tem 44,6 km saindo de Barra do Bugres até a divisa dos municípios e outro tem 44,5 km, indo da divisa até Lambari D’Oeste.
Como a obra na MT-247 é considerada uma obra de grande vulto, ela será lançada com previsão de cláusula de retomada no seguro garantia. Isso significa que em caso de descumprimento contratual, a seguradora responsável poderá assumir a execução da obra.
A abertura das propostas será feita no dia 16 de setembro, a partir das 09h no horário de Cuiabá, por meio do Sistema de Aquisições Governamentais. Mais informações podem ser encontradas no site da Sinfra-MT.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Dívidas, calote e falta de crédito travam produtores
Publicado em 20 de Julho de 2025 ás 09h 22min
Tarifaço pode ter impacto na Embraer similar ao da pandemia
Publicado em 20 de Julho de 2025 ás 07h 21min
Deputados aprovam mudança na correção do Fethab
Publicado em 20 de Julho de 2025 ás 05h 20min