Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 18 de Fevereiro de 2026

Noticias

Homem com 50 passagens é preso após pular em viatura da PM

30 de Julho de 2025 as 07h 36min

Ele se filmou subindo e pulando sobre o veículo – Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta semana após gravar vídeos para as redes sociais enquanto pulava sobre uma viatura da Polícia Militar de Barra do Garças. Por meio das redes sociais, a equipe da Polícia Militar divulgou o momento em que o homem trafegava pela rua e, ao perceber uma viatura estacionada, começou a gravar vídeos pulando sobre o veículo. A ação foi registrada por uma câmera de segurança urbana.

Segundo informações da guarnição, a equipe estava em uma escola do bairro Santo Antônio realizando atividades do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). Ao sair da unidade, os policiais foram informados sobre as ações do suspeito.

Ainda de acordo com a guarnição, o homem pertence a uma facção criminosa, possuía mais de 50 passagens criminais e divulgava mensagens ofensivas contra a corporação.  Com as imagens do momento da ação, a PM realizou diligências pela cidade e conseguiu localizar o suspeito.

No momento da abordagem, ele tentou destruir o aparelho celular. O homem deverá responder por desobediência, resistência, dano qualificado e apologia ao crime organizado. O caso está sob investigação.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Alerta: 80% dos focos do mosquito da dengue estão dentro das residências em Sinop

Publicado em 18 de Fevereiro de 2026 ás 09h 22min


Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet

Publicado em 18 de Fevereiro de 2026 ás 09h 06min


CRM aponta ilegalidade em decretos que vedam a emissão de atestados

Publicado em 18 de Fevereiro de 2026 ás 08h 21min


Jornal Online

Edição nº1737 - 14a16/02/2026