Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 27 de Julho de 2025

Noticias

Interessados em participar de leilão têm prazo até amanhã para se cadastrar

06 de Agosto de 2024 as 16h 49min

Propriedade de 2,4 mil hectares tem alta produtividade – Foto: Divulgação

Encerra nesta quarta (7), às 17h, o prazo para o credenciamento dos interessados em participar do leilão de uma propriedade rural de 2,4 mil hectares em Diamantino. Avaliado em R$ 260,3 milhões, a venda do imóvel é realizada pela MT Participações e Projetos (MT Par), por meio da plataforma da Estância Bahia Leilões (https://judicial.estanciabahia.com.br/).

Conforme o edital, todos os concorrentes devem se credenciar 48 horas antes do leilão, agendado para sexta (9), às 9h30 da manhã.

O leilão poderá ser acompanhado de forma virtual pelo site da Estância Bahia, ou de forma presencial no Hotel Delmond, que fica na avenida André Maggi, nº1.980, no bairro Alovrada, em Cuiabá. A propriedade a ser leiloada tem aptidão para o cultivo de soja, milho e algodão. O imóvel pertencia ao espólio do antigo Banco de Mato Grosso (Bemat), extinto em 1998.

No dia 26 de julho, o edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado determinando as regras do processo de comercialização. Entre elas, o fato do valor ofertado ser superior a avaliação de mercado do imóvel, ou seja, acima de R$ 260.358.654,61. O vencedor do leilão deve pagar 20% do lance na entrada e o restante em mais de 24 parcelas mensais, consecutivas e iguais.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Tecnologia exclusiva eleva eficiência e sustentabilidade

Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 12h 36min


Porto Alegre do Norte: funcionários destroem alojamento para 600 pessoas

Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 10h 33min


Tesla vê queda nas vendas e lucro recua no segundo trimestre de 2025

Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 08h 32min


Jornal Online

Edição nº1597- 26/07/2025