Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Junho de 2026

Noticias

Jovem morto com esposa combinou de encontrar amigo horas antes em Sinop

16 de Janeiro de 2026 as 14h 44min

Print mostra última mensagem enviada a amigo em Sinop — Foto: Arquivo pessoal

João Victor da Silva, 20 anos, combinou de se encontrar com um amigo no domingo (11) horas antes de ser achado morto junto com a esposa Lavínia Eduarda Cichaseski, da mesma idade, em Sinop.

Os corpos foram localizados um por cima do outro, seminus, dentro do quarto em uma quitinete com um ventilador ligado, na segunda (12), e a principal hipótese para a causa da morte seria overdose, de acordo com a polícia.

O amigo — que não quis dar entrevista — mostrou a mensagem que havia recebido de João no domingo (11) e falou um pouco da última interação entre eles. Na noite de sábado para domingo, o amigo afirmou que os três estavam bebendo juntos. Segundo ele, o casal decidiu ir para o quarto e, a partir desse momento, passou a manter contato com João apenas por mensagens.

“Eu já estava apagado por conta dos medicamentos e acordei apenas na segunda-feira. Esperei eles na área da casa porque a porta estava fechada, quando a mãe dela chegou e encontramos os corpos”, disse.

Nas redes sociais, o casal declarou que estava em um relacionamento sério em março de 2022. Já em dezembro do ano passado eles casaram. Não há detalhes de quando passaram a morar de aluguel na quitinete. O corpo dos dois foi sepultado terça (13), em Sinop. A polícia disse que deve ouvir a família deles nos próximos dias como parte da investigação para esclarecer o ocorrido.

Na casa deles, a polícia encontrou um estojo de caneta sem a tinta com vestígios de pó branco, além de várias seringas e medicamentos usados no tratamento de obesidade, de dor intensa, de ansiedade, de transtornos do pânico, dependência de opioides e Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

PL-MT adia convenção e amplia busca por alianças

Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 16h 46min


Casamento comunitário oficializa união civil gratuita de 31 casais em Colíder

Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 15h 45min


MT lidera produção de algodão, soja e milho há décadas; domínio nesta safra

Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 14h 45min


Jornal Online

Edição nº1826 - 25/06/2026