Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 28 de Julho de 2025

Noticias

Justiça marca audiência de acusado de matar jovem e arrastar corpo com moto

31 de Julho de 2024 as 07h 34min

Audiência de acusado: 11 de setembro – Foto: Divulgação

A justiça marcou para o dia 11 de setembro a audiência de instrução e julgamento do assassinato de Bruna de Oliveira, 24 anos. Ela foi morta em junho deste ano e teve o corpo arrastado com uma motocicleta por algumas quadras do bairro parque das Araras. O principal suspeito é Wellington Honorato dos Santos, 32, que está preso.

A audiência de instrução e julgamento é considerado um dos principais atos do processo penal e serve para que as testemunhas, seja de defesa ou seja de acusação, que o acusado, a vítima (em casos possíveis), peritos e todos os envolvidos no processo são ouvidos para apuração dos fatos. Wellington foi denunciado e responde a ação por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, além de ocultação de cadáver.

Ele foi preso em Nova Maringá, menos de 48 horas após o crime, em rápida investigação da equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop. Conforme a delegada Renata Evangelista, em depoimento ele confessou o crime. O corpo de Bruna foi localizado em uma vala, às margens da rua das Orquídeas. A vítima estava com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado, com rigidez cadavérica e marca de degola.

Segundo informações de familiares, a vítima havia saído com o suspeito e não foi mais vista. Familiares entraram em contato com Wellington, que disse que deixou a vítima em casa por volta das 22h. No dia seguinte, parentes da vítima foram até a casa do suspeito, porém, ele já havia se mudado e do lado de fora do apartamento havia sangue pelo chão, embora já tivesse sido jogada água. Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão da vítima passou a procurar por ela nas proximidades, encontrando o corpo jogado na valeta.

Policiais buscaram por imagens de câmeras de segurança, conseguindo verificar que o suspeito saiu da sua quitinete por volta das 4h55, arrastando o corpo da vítima em sua moto.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Margareth Buzeei critica Eduardo Bolsonaro por boicote nos EUA

Publicado em 28 de Julho de 2025 ás 10h 34min


Quase 500 mil afastamentos por transtornos mentais no Brasil

Publicado em 28 de Julho de 2025 ás 10h 01min


Sorgo: colheita com carga limpa pode garantir maior rentabilidade ao produtor

Publicado em 28 de Julho de 2025 ás 08h 28min


Jornal Online

Edição nº1597- 26/07/2025