Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 14 de Julho de 2025

Noticias

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

14 de Julho de 2025 as 07h 38min

Suspeitos detidos com ferimentos por arma de fogo – Foto: SN

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa de roubo em uma residência na Rua dos Babaçus, no Parque das Araras, em Sinop. Dois suspeitos foram detidos, ambos com ferimentos por arma de fogo.

Segundo o sargento Clemente, da PM, as vítimas, que estavam com ferimentos após luta corporal com os suspeitos, receberam a equipe relatando o ocorrido. A tentativa aconteceu no domingo (13).

“Os suspeitos chegaram com as duas armas de fogo apontando, pedindo dinheiro e alegando que tinha um cofre dentro da residência, momento que renderam as famílias dentro da casa. As próprias vítimas reagiram à situação da injusta agressão e conseguiram tomar a arma dos suspeitos e acabaram lesionando-os com arma de fogo”.

“Uma das vítimas aqui do local foi alvejada com uma arma branca, também foi levada ao hospital regional. Eles chegaram no local uma moto Honda Bros, a qual foi constatada na placa a situação de roubo e furto.”

“Duas vítimas foram encaminhadas ao hospital, uma tá com lesão leve e não precisou da unidade hospitalar, e dos suspeitos um foi para a UPA, o outro vai para delegacia”.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Pantanal: seca à vista e alerta ligado contra chamas em Mato Grosso

Publicado em 14 de Julho de 2025 ás 11h 34min


MDB deve ter chapa de consenso em MT

Publicado em 14 de Julho de 2025 ás 09h 34min


Novos professores reforçam ensino em Sinop

Publicado em 14 de Julho de 2025 ás 07h 30min


Jornal Online

Edição nº1587 - 12/07/2025