Noticias
L.R.Verde: engenheiro que matou esposa recebe alta e vai para presídio
01 de Julho de 2025 as 12h 42min

O engenheiro agrônomo Daniel Frasson, 36 anos, acusado de matar a facadas a esposa Gleici Keli Geraldo de Souza, 42, e ferir a filha do casal, 7, recebeu alta médica e foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Sorriso.
Gleici Keli foi morta a facadas no dia 24 de junho, enquanto dormia com a família, em Lucas do Rio Verde. Depois de matar a esposa e ferir a filha, Daniel tentou tirar a própria vida e estava hospitalizado desde então no Hospital São Lucas.
Em audiência de custódia, Daniel teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão foi assinada pelo juiz Fábio Petengill, da 2ª Vara Criminal da cidade. Daniel permaneceu sob custódia policial durante todo o período em que esteve hospitalizado. A filha do casal foi transferida em estado grave para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rosa.
Frasson, disse à Polícia que esfaqueou a esposa e a filha, de apenas sete anos, enquanto elas dormiam. Durante seu depoimento oficial, no entanto, ele se manteve em silêncio. De acordo com pessoas próximas à família, ele enfrentava desde abril um quadro psicológico grave e já teria tentado suicídio antes.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Cejusc realiza em Sinop mutirão de audiências de conciliação
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 18h 41min
Sorriso-Confins: dois voos são cancelados por ‘questões técnicas’
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 15h 43min
Profissionais da enfermagem cobram cumprimento do piso
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 15h 17min