Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 05 de Maio de 2024

Noticias

Mãe e filho invadem casa, matam idosos e deixam padre ferido

22 de Abril de 2024 as 14h 29min

Mulher entrou com arma em punho e matou dois idosos – Foto: Divulgação

Mãe e filho são suspeitos [tratamento dado por não haver prisão em flagrante, apesar das imagens das câmeras de segurança] de terem matado a tiros dois idosos e deixado um padre ferido na tarde de domingo (21) em Peixoto de Azevedo.

Eles foram identificados como Inês Gemilaki, 48 anos, e o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, 28.

Além deles, o marido de Ines, identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, 45, também é procurado por suspeita de dar apoio à fuga.

Segundo a Polícia, as vítimas foram Pilson Pereira da Silva, 65 anos, e Rui Luiz Bogo, 57. Já o padre não teve o nome revelado.

Segundo informações preliminares, o crime foi motivado por uma rixa com os proprietários da residência. A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que ouviu os disparos para ir à Rua Oscar Travasos, no bairro Alvorada.

Os policiais chegaram e encontraram as duas vítimas mortas e o padre ferido.

A ação foi gravada por duas câmeras de segurança, uma na calçada e outra no ambiente externo da residência, que flargou tudo.

No vídeo, é possível ver que, ao menos oito pessoas estavam na casa, quando a mulher entra atirando. Em outro trecho do vídeo, os suspeitos aparecem fugindo, carregando armas de fogo.

Imagens de segurança mostraram que Inês, Bruno e o outro suspeito chegaram em uma caminhonete Ford Ranger branca e fugiram após os disparos. A Polícia Civil foi acionada e investiga o paradeiro dos suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao sobrevivente. Após o assassinato, os suspeitos pararam em uma conveniência de Matupá para comprarem bebidas e teriam fugido para o Pará – mas a hipótese será averiguada.

Um áudio atribuído ao padre sobrevivente mostra que, provavelmente, os suspeitos acharam que ele já estava morto no chão.

Os assassinatos ocorreram durante a comemoração do aniversário de um amigo.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, Ines é pecuarista, enquanto o filho é médico e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A polícia informou que a mulher que atirou registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas, horas antes do crime. O alvo dos atiradores, segundo a delegada, era o proprietário da casa, mas ele não foi atingido.

“Quem faleceu não tinha nenhuma relação. A suspeita saiu da casa com algumas dívidas e eles sempre discutiam, o que acabou culminando nisso”, explicou Anna.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mato Grosso é responsável por 55,19% da soja convencional

Publicado em 05 de Maio de 2024 ás 09h 00min


Fluxo de turistas aumenta em complexo com nove cachoeiras

Publicado em 05 de Maio de 2024 ás 08h 58min


Vacinação é ampliada para todas as pessoas com mais de 6 meses

Publicado em 05 de Maio de 2024 ás 05h 54min


Jornal Online

Edição nº1287 04/05/2024