Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 07 de Maio de 2025

Noticias

Mais de 900 mil mato-grossenses têm dívidas e não sabem, diz Serasa

28 de Março de 2025 as 10h 57min

Feirão de negociação é realizado no país – Foto: Divulgação

Um levantamento da Serasa revela que 962 mil pessoas em Mato Grosso têm dívidas e desconhecem os débitos e, desse total, 365 mil já estão com o nome negativado. Os dados foram coletados pela Serasa Experian neste mês.

A pesquisa também aponta que muitos desconhecem as dívidas por nunca terem consultado o próprio CPF. No entanto, os inadimplentes terão a oportunidade de renegociar os débitos por meio do Feirão Limpa Nome.

A consulta das dívidas pode ser feita pelo site Serasa ou pelo WhatsApp (11) 99575-2096, com descontos de até 99% nas multas e parcelamento de até 72 vezes.

Para auxiliar no pagamento dessas dívidas, um feirão de negociação é realizado no país até o dia 31 de março de 2025, com descontos que chegam até 99%. Os interessados poderão comparecer em agências centrais dos Correios, ou pelos canais digitais da Serasa.

De acordo com a Serasa, mais de 1.450 empresas estão dispostas a negociarem e, nesse feirão, poderão ser negociadas dívidas com bancos, cartões de crédito, universidades, lojas, supermercados, operadoras de telefonia ou internet e água.

Para os que desejam ir nas agências presencialmente, o titular da dívida deve estar com um documento com foto, para que possa escolher quais contas deseja pagar e de que forma realizará a quitação.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Propriedades rurais chegam a ficar sete dias sem energia elétrica

Publicado em 07 de Maio de 2025 ás 09h 59min


Campos vão a reunião de Fávaro e Mendes diz não se preocupar

Publicado em 07 de Maio de 2025 ás 08h 59min


Palmeiras: Veiga volta sem status de titular, mas considerado “capitão invisível”

Publicado em 07 de Maio de 2025 ás 08h 58min


Jornal Online

Edição nº1538 - 07/05/2025