Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 13 de Maio de 2026

Noticias

Matupá: máquinas trabalham para melhorar estradas na região do Alto Alegre

07 de Maio de 2026 as 16h 50min

Melhorar condições de estradas no Alto Alegre – Foto: Divulgação

Durante essa primeira semana de maio, a região do Alto Alegre, em Matupá, está recebendo importantes melhorias por meio de um trabalho realizado pela Secretaria de Obras.

As ações incluem recuperação de estradas, abertura de trechos e intervenções para melhorar o escoamento da água, garantindo mais segurança e qualidade no tráfego diário de moradores e produtores.

O trabalho deve seguir ao longo de toda a semana na localidade, reforçando o compromisso da gestão municipal com a infraestrutura e a qualidade de vida da população, especialmente das comunidades mais afastadas. Com a atuação de homens e máquinas pesadas, o objetivo é proporcionar melhores condições de acesso e mobilidade para todos que dependem dessas vias.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Safra de algodão deve cair 16% em 25/26 com redução da área plantada

Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 12h 23min


Corte de bolo e programação especial na Praça da Juventude marcam aniversário

Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 11h 23min


Botafogo pode perder pontos e ser rebaixado por punições?

Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 10h 07min


Jornal Online

Edição nº1796 - 13/05/2026