Noticias
Mortos serão identificados por arcada dentária ou DNA
31 de Julho de 2024 as 05h 35min

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que os cinco mortos no acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus, na segunda (29), na BR-364, em Rondonópolis, tiveram os corpos carbonizados e só poderão ser identificados por meio de exames de DNA e das arcadas dentárias.
Ainda de acordo com a Politec, não há previsão em relação à data de realização dos exames. Além dos cinco mortos, outras 16 pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
De acordo com a PRF, o ônibus e uma carreta que transportava óleo diesel seguiam no sentido Rondonópolis a Cuiabá, quando o motorista de outra carreta bitrem, que seguia no sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem, atravessou a pista contrária e acabou batendo de frente com o ônibus. Depois, atingiu frontalmente a carreta carregada com óleo.
O Corpo de Bombeiros informou que, com a batida, começou um grande incêndio, que rapidamente consumiu as estruturas dos três veículos, devido ao vazamento dos combustíveis.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Margareth Buzeei critica Eduardo Bolsonaro por boicote nos EUA
Publicado em 28 de Julho de 2025 ás 10h 34min
Quase 500 mil afastamentos por transtornos mentais no Brasil
Publicado em 28 de Julho de 2025 ás 10h 01min
Sorgo: colheita com carga limpa pode garantir maior rentabilidade ao produtor
Publicado em 28 de Julho de 2025 ás 08h 28min