Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 13 de Fevereiro de 2026

Noticias

Mulher é assassinada em hotel e homem preso confessa crime

08 de Outubro de 2025 as 06h 52min

Geovana deixa 3 filhos – Foto: Divulgação

Uma mulher foi morta, na terça (7), no quarto de um hotel na rua Colonizador Ênio Pipino, no Jardim Santa Mônica, em Sinop. A polícia confirmou que a vítima era Geovana Diogo da Silva, 21 anos. Uma fonte na Polícia Militar confirmou a prisão do suspeito em flagrante pelo crime próximo a Santa Carmem, onde residia em uma chácara.

Em vídeo divulgado pela PM, o suspeito Pedro Padilha de Oliveira, 53, confessou o crime e disse que matou Geovana por estrangulamento. “Acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela. Foi com as mãos, eu não tinha arma, eu não ando armado. Ai eu peguei, saí pela porta tranquilo e fui para casa”, revelou.

A motivação teria sido ciúmes. O acusado teria tido relacionamento com a vítima. A linha de investigação é crime passional. O sargento Henrique Silva, da PM, disse que Pedro relatou ter marcado encontro com a mulher no hotel e a matou.

O local foi isolado e investigadores da Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram a análise da cena de crime. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso. Geovana tinha três filhos.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Construção de Centro de Treinamento para qualificação rural em Água Boa

Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 18h 18min


Sinop mira turismo ambiental como estratégia econômica

Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 17h 17min


Diretor do Paraguai explica naturalização de Mauricio: “apto para a seleção”

Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 16h 16min


Jornal Online

Edição nº1737 - 14a16/02/2026