Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 06 de Agosto de 2026

Noticias

MUNDIAL DE CLUBES: Flamengo faz último treino antes de enfrentar o Al Hilal

Equipe rubro negra treina em Doha para duelo da semifinal

17 de Dezembro de 2019 as 07h 30min

Foto: Cahê Mota

DA REPORTAGEM

O Flamengo realizou na manhã deste segunda-feira (16), em Doha, no Catar, madrugada no Brasil, o último treino de preparação para a semifinal do Mundial de Clubes, terça (17), contra o Al Hilal, às 13h30. Os jornalistas puderam acompanhar apenas os primeiros 15 minutos do aquecimento no campo do Abdullah Bin Khalifa Stadium.

Com força máxima e sem dúvidas para a escalação, o técnico Jorge Jesus pôde fazer os ajustes finais para a estreia. Para o time retomar o ritmo de competição, o mister tem colocado uma grande intensidade nas atividades, que desde a última quarta-feira chegam a durar três horas.

@Flamengo

O Rubro-Negro entra em campo contra o Al Hilal com a formação que já está na ponta da língua da torcida: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Veja Mais

Policial é morto a tiros durante aula de jiu-jitsu em Várzea Grande

Publicado em 05 de Agosto de 2026 ás 16h 05min


Fila atinge menor nível em 21 meses, mas demora ainda afeta milhões de segurados

Publicado em 05 de Agosto de 2026 ás 14h 10min


Mais de 500 caminhões de entulhos retirados durante o Cidade Limpa

Publicado em 05 de Agosto de 2026 ás 13h 09min


Jornal Online

Edição nº1856 - 06/08/2026