Noticias
Nova blitz da lei seca tem 22 presos por embriaguez em Sinop
15 de Janeiro de 2024 as 16h 35min
56 veículos também foram apreendidos – Foto: Divulgação
A segunda operação Lei Seca, iniciada na sexta (12), na Avenida André Maggi, em Sinop, teve 85 testes de bafômetros aplicados e 22 motoristas, que beberam acima do permitido, foram presos por embriaguez.
Houve 41 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool. Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, 22 porções de cocaína e uma de maconha apreendidas.
De acordo com o relatório da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, 169 pessoas acabaram multadas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações, 56 veículos (29 motos e 27 carros) foram apreendidos. Dos 82 veículos que passaram pelo local, 61 foram autuados.
Além da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Percent Brasil aponta WF na liderança
Publicado em 29 de Julho de 2026 ás 18h 36min
Custo de produção do milho recua em MT com queda dos fertilizantes
Publicado em 29 de Julho de 2026 ás 17h 48min
Inter assume briga imediata contra o Z-4: “é a realidade”
Publicado em 29 de Julho de 2026 ás 16h 47min
