Noticias
Novo combustível aditivado Shell V-Power Diesel chega aos postos
18 de Dezembro de 2025 as 09h 05min
Família Shell V-Power incorpora seu novo aditivado e substitui o Shell Evolux Diesel – Foto: Divulgação
A Shell, marca licenciada pela Raízen, amplia a família de aditivados Shell V-Power e anuncia o lançamento do novo Shell V-Power Diesel, com benefícios extras que elevam a performance dos motores a um novo patamar. Com tecnologia avançada, o novo produto foi formulado para entregar alto desempenho em qualquer condição de uso, da operação urbana à rodovia, em frotas leves ou pesadas, oferecendo o mesmo padrão de qualidade e proteção em todos os segmentos.
O novo Shell V-Power Diesel chega ao mercado para substituir a linha Evolux, que passa a ser descontinuada. Com este lançamento, chega ao Brasil o combustível que faltava no portfólio de produtos da família Shell V-Power, que já inclui os combustíveis aditivados Gasolina, Gasolina Racing e Etanol.
“No início dos estudos, fizemos uma pesquisa com nossos consumidores e 72% dos entrevistados responderam já conhecer o produto, mesmo antes do Shell V-Power Diesel existir no Brasil. Foram os próprios consumidores Shell que nos mostraram que trazer o Diesel para a família Shell V-Power não só fazia sentido, como era essencial para evoluir a nossa linha de produtos aditivados. Ou seja, ele já nasce com a força da família Shell V-Power, sendo o melhor diesel aditivado da Shell de todos os tempos. E isso é resultado de um trabalho focado em pesquisa e inovação, que oferece aos motoristas mais economia, performance e cuidado com o motor”, afirma o CMO da Raízen, Ricardo Berni.
Desenvolvido a partir da expertise dos centros de pesquisa globais da Shell, o novo Shell V-Power Diesel traz a mesma tecnologia de aditivos avançados aplicada em toda a linha de aditivados.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
LS Tractor reforça soluções de acesso à mecanização no campo
Publicado em 09 de Fevereiro de 2026 ás 10h 52min
TCU deu prazo e cobrou explicações da reitora sobre uso de emenda parlamentar
Publicado em 09 de Fevereiro de 2026 ás 08h 50min
UFMT perde R$ 1,4 mi, desvia R$ 13,5 mi de obras e expõe falhas graves de gestão
Publicado em 09 de Fevereiro de 2026 ás 06h 49min
