Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 06 de Agosto de 2025

Noticias

PM frustra tentativa de assalto; 3 presos e armas apreendidas em Sinop

05 de Agosto de 2025 as 10h 34min

Armas apreendidas com vagabundos – Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu três homens momentos antes de uma tentativa de assalto, em uma residência no Jardim Maringá, em Sinop. Aos militares, um dos assaltantes afirmou que iriam “só pegar o dinheiro mesmo”. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 32, munições e uma balaclava.

Segundo o sargento Henrique Silva, pessoas nas proximidades notaram a presença suspeita do trio em frente a uma residência, acionando a equipe. “Nossa guarnição realizou a abordagem, foram encontradas com dois suspeitos, duas armas de fogo. Eles foram indagados pela guarnição sobre qual era o objetivo, e eles relataram que iriam cometer um roubo a um empresário ali do lado”.

Ainda conforme o militar, os criminosos estariam “observando o cidadão sair de casa, quando saísse seria abordado, colocado no interior da própria caminhonete e, segundo os suspeitos, iriam obrigá-lo a realizar transações financeiras para suas contas”.

Eles relataram que integram grupo criminoso e “era uma missão que tinham que fazer, era para levantar um dinheiro para pagar dívidas”. Todos já possuem passagens criminais, eles foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Sinop intensifica alerta contra queimadas urbanas

Publicado em 05 de Agosto de 2025 ás 17h 19min


Há como ler conversas de outras pessoas com o ChatGPT

Publicado em 05 de Agosto de 2025 ás 16h 19min


Governo congela cálculo do Fethab para 2025

Publicado em 05 de Agosto de 2025 ás 15h 18min


Jornal Online

Edição nº1604- 06/08/2025