Noticias
Polícia Civil cumpre 15 mandados em pontos de tráfico de drogas em Campo Novo do Parecis
12 de Outubro de 2024 as 05h 03min
Investigações iniciaram há 5 meses identificando suspeitos e comércios de entorpecentes – Foto: Divulgação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo Novo do Parecis, deflagrou, na manhã desta sexta (11), a Operação Spotter para cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão domiciliar com foco no combate ao tráfico de drogas no município.
Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. As ações resultaram na apreensão de diversas porções de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico e também de um veículo utilizado no comércio ilícito.
As investigações iniciaram há cerca de cinco meses, sendo identificados e monitorados pontos de venda de drogas no município. Diante das evidências coletadas, o delegado de Campo Novo do Parecis, Alexandre Segreto dos Anjos, representou pelos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.
Durante as buscas, também foram apreendidos aparelhos celulares, que poderão auxiliar no avanço das investigações, principalmente relacionadas à lavagem de dinheiro da atividade do tráfico.
A operação contou com apoio das equipes das Delegacias de Sapezal, Brasnorte, Tangará da Serra e Cáceres, totalizando cerca de 70 policiais para cumprimento das ordens judiciais.
A palavra em inglês Spotter – observador em português – faz referência ao trabalho de monitoramento realizado pelos policiais que confirmou a atuação dos investigados com o tráfico de drogas.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Novas regras proíbem publicidade de bets com promessa de ganho fácil
Publicado em 14 de Julho de 2026 ás 10h 23min
Madeira: exportações recuam 8% com impacto de tarifas, dólar e custos logísticos
Publicado em 14 de Julho de 2026 ás 09h 23min
Pivetta passa às prefeituras escolha de quem recebe CNH Social gratuita
Publicado em 14 de Julho de 2026 ás 08h 20min
