Noticias
Polícia Civil cumpre buscas contra servidor do Ciretran
07 de Agosto de 2024 as 16h 59min

Dois mandados de busca e apreensão domiciliar oriundos da investigação que apura suposto crime de corrupção passiva cometido por um servidor do Ciretran do município de Marcelândia, foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta semana.
As diligências iniciaram após denúncia recebida na Ouvidoria da Prefeitura de Marcelândia, sobre um servidor público do Ciretran que exigia valores para aprovar a vistoria de veículos.
Diante das informações a denúncia foi encaminhada ao Ministério Público Estadual, sendo realizada apuração preliminar e solicitado as ordens judiciais de busca e apreensão, tendo como alvos a residência do investigado e o Ciretran de Marcelândia.
No Ciretran foram apreendidos dois aparelhos celulares e um computador que era utilizado pelo suspeito no trabalho.
Já na casa dele, no bairro Vila Esperança, foram localizados documentos de veículos, um processo completo de transferência, um Documento Único de Transferência (DUT), quatro Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CR-V), além de um simulacro de arma de fogo.
Na ocasião, o investigado foi entrevistado e confirmou os fatos que solicitava e recebia valores para facilitar a transferência de veículos. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia.
Conforme a delegada de Marcelândia, Helena Yloise de Miranda, as investigações continuam visando identificar outras vítimas, bem como apurar se há participação de mais pessoas, além de colher novos elementos de provas.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Porto Alegre do Norte: funcionários destroem alojamento para 600 pessoas
Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 10h 33min
Tesla vê queda nas vendas e lucro recua no segundo trimestre de 2025
Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 08h 32min
Lei garante CNH acessível a pessoas com deficiência
Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 06h 31min