Noticias
Prefeitura leva serviços ao Alto da Glória em mutirão itinerante
25 de Junho de 2024 as 13h 19min

A ação realizada no último sábado (22), na EMEI Solange Maria Ferronato, atendeu a comunidade do bairro Alto da Glória e região, com serviços das secretarias de Assistência Social e Saúde, bem como atendimentos da Águas de Sinop.
O mutirão contou com atendimentos de atualização do Cadastro Único, pesagem do Bolsa Família, vacinação, além de orientações e encaminhamentos para os benefícios tarifários da tarifa social e vulnerável de água.
Dona Vanessa Silva levou os filhos para atualizar o cartão de vacinas. “Vim aproveitar o serviço da vacina, vacinar meus meninos, atualizar meu Bolsa Família. É bom porque tem muitas famílias que têm dificuldade de se locomover daqui, ter que levar as crianças para tomar vacina em outras localidades, e hoje tivemos a oportunidade de ter aqui na creche esse evento”, considerou.
As ações itinerantes levam os serviços do município para mais perto da comunidade, entregando mais comodidade para as famílias, que conseguem passar pelos atendimentos mais perto de suas casas.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Sinfra conclui lançamento de vigas; trânsito é liberado na Miguel Sutil
Publicado em 26 de Agosto de 2025 ás 17h 16min
20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR, afirma Haddad
Publicado em 26 de Agosto de 2025 ás 16h 58min
Preços internacionais pressionam produtores brasileiros de milho
Publicado em 26 de Agosto de 2025 ás 15h 58min