Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 16 de Agosto de 2026

Noticias

Reunião da GGI debate segurança pública em Sorriso

15 de Agosto de 2026 as 12h 48min

Encontro contou com a presença do comandante do CR3 coronel Óttoni Soares – Foto: Divulgação

Integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) estiveram reunidos para debater questões ligadas à segurança de Sorriso.

Presidente do GGI municipal, o prefeito Alei Fernandes, enalteceu o trabalho em parceria realizado pelo município e as forças de segurança. “A união e o trabalho de todos tem feito de Sorriso um espaço seguro e com qualidade de vida aos nossos cidadãos”, pontuou.

Ainda, no encontro, o gestor da pasta de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, o coronel da reserva da PM, Adriano Denardi, apresentou um balanço dos quatro dias de Global Agribusiness Forum & Festival (GAFFFF).

“Foi um evento grandioso, quatro dias de uma programação intensa, somente nos shows registramos um público superior a 130 mil pessoas e não tivemos nenhuma intercorrência, agradecemos o apoio da PM, Civil, Bombeiros, da nossa Guarda de Trânsito, enfim, de todos que se emprenharam na segurança do evento”, pontua Denardi.

Secretário do GGI, o comandante da PM de Sorriso, tenente-coronel Jorge Almeida, apresentou o responsável pelo 3º Comando Regional PM, coronel Óttoni Cézar Castro Soares, que veio visitar Sorriso.

Óttoni salientou a importância do GGI local e da parceria entre o poder público e as forças de segurança. O coronel também pontuou a chegada de novos 30 alunos soldados em Sorriso, destacando o reforço na segurança municipal. “O aumento no efetivo e ações conjuntas de cidadania são essenciais para a manutenção da segurança”, reforça.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

ONG Por1Sorriso leva estrutura odontológica especializada de alta tecnologia ao Xingu

Publicado em 16 de Agosto de 2026 ás 04h 42min


Assembleia e TRE lançam campanha contra a desinformação eleitoral

Publicado em 15 de Agosto de 2026 ás 10h 47min


Demissão de Zubeldía gerou divergência no Flu; decisão foi em busca de paz

Publicado em 15 de Agosto de 2026 ás 08h 41min


Jornal Online

Edição nº1863 - 15a17/08/2026