Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 08 de Agosto de 2026

Noticias

RONDONÓPOLIS: Enteada morre em hospital após ser esfaqueada pelo padrasto

Michelle Mello foi esfaqueada pelo companheiro da mãe, que acabou preso

11 de Fevereiro de 2020 as 11h 00min

Foto: Facebook/Reprodução

DA REPORTAGEM

 

Uma jovem morreu no sábado (8) depois de ser esfaqueada pelo padrasto dela em Rondonópolis. Michelle Quintana de Mello, 27 anos, e a mãe dela, Marilene Gonçalves Quintana, 50, foram esfaqueadas pelo companheiro de Marilene, que acabou preso.

O suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante com uma faca que teria sido usada no crime. Policiais militares prenderam o suspeito por tentativa de homicídio no bairro Vila Boa Esperança. Quando chegaram na residência, encontraram duas mulheres com perfurações pelo corpo. Em buscas militares o encontraram e o prenderam.

As duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital Regional com facadas na mão e na região do abdômen. Michelle não resistiu e morreu no hospital. A Secretaria de Saúde do Estado (SES) não informou o estado de saúde da mãe. O suspeito continua preso e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Campanha reforça uso de transporte regular via apps oficiais e táxis credenciados em Sinop

Publicado em 07 de Agosto de 2026 ás 18h 22min


Plutão: planeta anão está um pouco mais agitado do que se imaginava

Publicado em 07 de Agosto de 2026 ás 17h 21min


Cápsula do Tempo é relançada; população pode depositar cartas sobre o futuro de Sorriso

Publicado em 07 de Agosto de 2026 ás 16h 22min


Jornal Online

Edição nº1858 - 08a10/08/2026